Informações de Fernando Paulino

Sobre Fernando Paulino :

Nada mais coerente para me auto-descrever do que mostrando o que considero importante e busco usar como minhas bases. Separei alguns dos que considero os pilares de um bom trabalho.

Compreensão

Simplesmente, não dá pra começar qualquer trabalho ou projeto sem que seja realmente compreendido o propósito, a meta e o que se imagina do resultado. Inclusive este é o princípio da maior parte dos insucessos. Sem clareza no planejamento, não podemos esperar que as coisas saiam como devem sair. Uma boa conversa que não termine com dúvidas é essencial.

Transparência

O processo ao decorrer de um trabalho não deve ter mistérios para nenhum lado. Em todos os aspectos, a transparência quanto aos objetivos e o que está sendo feito é o ponto principal para que não existam turbulências durante o caminho.

Liberdade

Apenas delegamos um trabalho ou qualquer responsabilidade a alguém porque confiamos em sua competência. Por isso mesmo, um profissional deve ter liberdade para mostrar suas capacidades, para inovar e para se dedicar em cima de uma ideia proposta.

O Capricho

Tenha certeza que isso é mais raro do que você pensa. E por isso é um dos meus mais sólidos princípios. Se um trabalho não é feito com capricho, ele não vale tanto a pena. Aliás, não tenho dúvidas que qualquer trabalho só é bem reconhecido quando tem sua cereja por cima da cobertura. Trabalhos frios nunca vão fazer os olhos de ninguém brilharem.

  contato@fernandopaulino.com.br

  + 55 11 943 611 942

Você também pode entrar em contato deixando algumas informações abaixo. Eu entrarei em contato com você.